sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um resto de rodada morno na UCL ( Coluna do Gaba )



Opa... Um resto de rodada da oitavas da final da UCL pouco emocionante comparado a semana passada, na Alemanha tivemos o atual campeão Barcelona contra o azarão Stuttgart que como eu disse na semana passada engrossou o caldo, mais foi entrar Henry para o time jogar como no ano passado e resolveu a parada, por que no Camp Nou o Barça atropela! Alguém tem Duvida?? Na Grécia, o Bordeaux sofreu mais que eu esperava, mais venceu o Olympiacos, com participações decisivas de seus bons meias, Wendel e Goucuff, e vão se classificar na França. Na quarta-feira tivemos um jogo chato na Rússia, CSKA Moscou e Sevilla fizeram um jogo morno e sem graça com um empate sem graça também, o Sevilla desfalcado de Luis Fabiano, até por isso que foi sem graça (já que eu não sou fã das equipes), sem contar a grama sintética que foi posta por causa da neve, que realmente atrapalhou o jogo. E agora sim, na Itália tivemos um jogo, tão bom quanto Milan x Manchester United. Inter x Chelsea fizeram o duelo dos lideres do Inglês e Italiano, e começou muito bom, com Milito abrindo o placar e a Inter se fechando como gosta Jose Mourinho (técnico que tem a minha antipatia, pelo anti-futebol praticado e adotado por ele em suas equipes), o Chelsea com muitos desfalques não conseguia romper a barreira milanista só quando Kalou chutou despretensiosamente e empatou, a Inter logo acordou e em seguida Cambiasso fez o segundo, e deixou o Chelsea tentar, tentar, tentar, mais sem êxito. Final Inter 2 x 1 Chelsea (desfalcado), mais em Londres vai ser diferente vai haver uma pressão ainda mais forte do Chelsea ai vamos ver se me palpite faz sentido. Meu destaque da partida cabe a Lucio, que partida fez o brasileiro!??! Se for assim na Copa contra Drogba podemos ficar tranqüilos.
Semana que vem amistosos internacionais, vamos aguardar!!!
Abrassss
FUI

Confira a Coluna do Gaba
Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário