sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De quem é essa Seleção?( Coluna do Gaba )

De quem é essa Seleção??

Ola... Blogueros fanáticos por esporte, como todos sabem essa semana o técnico da Seleção Brasileira convocou a seleção para o ultimo amistoso antes da Copa do Mundo e vimos um monte de jogadores questionáveis, como Josué, Julio Baptista, Gilberto, Doni, Elano Kleberson e etc. E eu vendo essa convocação comecei a pensar e cheguei a algumas conclusões como, por exemplo, jogadores como Ronaldo, Ronaldinho, Diego, Marcelo e Anderson, vocês não verão na seleção com Dunga no comando, por que eles não se adaptaram ao estilo do treinador e isso automaticamente os exclui do grupo, mesmo sendo muito melhores que os que estão na seleção. Por que meus caros essa não é a seleção brasileira essa é a seleção do Dunga, são os escolhidos e os favoritos do Dunga. O que eu acho um absurdo por que temos que convocar o que temos de melhor e não que um cabeça de bagre acha!! Mesmo com tudo isso, a nossa seleção é uma das favoritas junto com Espanha e Inglaterra na Copa justamente por causa disso, por causa dessa disciplina que o técnico exige dos seus jogadores, de sua insistência tática com esses jogadores. Vamos esperar pra ver o que vai dar!
E nessa terça e quarta-feira de carnaval temos o inicio dos jogos da 2ª fase da Champions League, na terça temos Lyon x Real Madrid e Milan x Manchester United, são dois jogos distintos, no jogo da França temos um franco favorito que é o Real Madrid eliminado nas oitavas de final nos quatro anos, mais eu acho que é muito cedo pro investimento todo de Florentino Perez ir por água a baixo. Já no jogo de Milão, é um duelo muito equilibrado mais vejo duas situações se Ronaldinho e Seedorf estiverem inspirados o Milan leva vantagem sem esses dois o Manchester United leva uma vantagem gigante. Na Quarta-feira temos Porto x Arsenal e Bayern x Fiorentina vejo situações semelhantes em Portugal acho que o Arsenal leva vantagem (e a minha torcida), na Alemanha vejo o Bayern como favorito mais a Fiorentina pode engrossar o caldo pra cima Bávaros. Vamos esperar até terça pra ver o melhor do futebol mundial,
Abrasss
Até a próxima!

Confira a Coluna do Gaba
Clique Aqui

4 comentários:

Fernando disse...

É GABA boa matéria!

Entendo que o como o Dunga ta fazedno a seleção dele, pois ele é o treinador, o Felipão fez a familia scolari e deu certo, o Parreira levou um time de galacticos pra Copa de 2006, e foi catastrófico o desempenho da seleção.
Claro que nós brasileiros que gostamos de futebol bonito, ficamos tristes pelo Dunga não ocntar com jogadores geniais.
Ele tem as razões e as convicções dele, e epsero que ele esteje certo e que o Brasil possa trazer o Hexa campeonato.

Meus paltites na champions pra este primeiro jogo!

Lyon 1x1 Real Madri -- Acho que o o Real consegue a vaga em casa.

Milan 1x0 Manchester United --- Com gol magro de Ronaldinho de penalt.

Porto 2x1 Arsenal -- Arsenal até se classificamas perde o 1° jogo.

Bahiern 3x0 Fiorentina --- vai liquidar no primeiro jogo.

12 de fevereiro de 2010 às 16:24
Djongs disse...

Ele é louco !

Completamente sem noção as convocações que ele fez.

12 de fevereiro de 2010 às 16:40
Unknown disse...

A Seleção do Dunga já está fechada faz tempo ! Pode surgir até um novo Pelé que mesmo assim não será convocado !!!!
Isso só facilitará as coisas para minha Inglaterra e seu Bi Campeonato Mundial !!!!!!

13 de fevereiro de 2010 às 01:10
J.Pedro disse...

o dunga fede kkkkkkkkkkkkkkk

13 de fevereiro de 2010 às 07:34

Postar um comentário