quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Talvez seja tarde demais !!!





Dunga convocou a seleção para o ultimo amistoso, antes da Copa do Mundo, e o craque Ronaldinho que vem fazendo boas apresentações no Milan, não foi chamado para o amistoso, tudo indica que o jogador não irá disputar a Copa do Mundo, Dunga esta com sua equipe fechada, e me parece que ele não quer desfazer de jogadores que já corresponderam a altura nas ultimas competições e jogos pela seleção com o seu comando. Ronaldinho despertou sim, mas talvez seja tarde para os planos de Dunga que pensa que a seleção também é analisada com as atitudes extra campo.
Ronaldinho com todo seu potencial claro que fará falta, brasileiro gosta de jogadas geniais, mas entendo que a seleção já esta com sua base definida e Julio Batista vem correspondendo a altura na seleção, não tem porque deixar ele de fora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo e nem curto muito futebol
Mas levando em concideração, acho que Ronaldinho gaucho vai fazer muita falta mesmo.

Bjãoo

10 de fevereiro de 2010 às 11:53
Tegani disse...

Olha , já foi a época em que eu torcia pra Seleção, gritava , acho que o que falta pra muitos jogadores é o amor pela camisa.

Na época do Cafú, Roberto Carlos, Rivaldo ... dava gosto assistir o Brasil jogando. Hoje é muita gente nova com muito peso no nome. E que nem sempre tem talento.

http://otempoeseusmomentos.blogspot.com/

10 de fevereiro de 2010 às 15:21
Franciéle Romero Machado disse...

Acho que ele teve sua epoca de brilhar, é bom dar chances para novos jogadores, para que eles demostrem seus talentos ao mundo.

10 de fevereiro de 2010 às 15:23
J.Pedro disse...

nunca q r.gaucho vai pra copa

11 de fevereiro de 2010 às 13:37

Postar um comentário