terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ronaldinho brilha e Rooney castiga o Milan em pleno San Siro.






Hoje deu inicio a fase de Oitavas de Finais da Champions League, e Milan e Manchester United fizeram uma partida digna da competição, um jogo espetacular.
Ronaldinho brilhante fez um golaço logo no começo da partida e tudo dava a crer em uma vitória do Milan que estava agredindo o time inglês. No entanto o time inglês equilibrou a partida e empatou em um gol sem querer de Paul Scholes. Na segunda etapa o Milan continuou criando, mas Ronaldinho as vezes se escondia, mas quando aparecia sempre levava perigo. Mas o que a torcida milanesa não esperava era que Rooney em duas oportunidades deixasse sua marca, ele não perdoou a falha da zaga e virou a partida com dois gols de cabeça. Com a entrada de Seedorf no lugar de Beckham o time do Milan foi criando mais oportunidades e o Holandês Seedorf recebeu o passe de Ronaldinho e fez um golaço de letra diminuindo o placar para o Milan.
A tarefa do Milan é muito complicada terá que vencer por dois gols de diferença o time inglês em Old trafford.

5 comentários:

Sara disse...

OI passando p visitar ... eu naum entendo mto de futebol mas vc escreve bem, é resumido e objetivo .. um beijo e continue c as informações sobre futebol q tdo mundo gosta!! rsrsrs

bj

16 de fevereiro de 2010 às 18:31
Anônimo disse...

Pô que jogaço esse! Não esperava menos também não.

Ronaldinho quase sempre que encostava na bola saia algo perigoso para o Man Utd, ele pode sumir quantas vezes ele quiser dentro de campo porque uma hora ou outra ele sempre resolve!

Mas o que decidiu mesmo ontem foi o oportunismo do matador Wayne Rooney. A fraca zaga do Milan contando com um lamentavelmente aposentado Nesta e laterais bizonhos que não seriam titulares nem em times brasileiros, foi um presente para Rooney passear por alí e fazer seus gols.

Parabéns ao Manchester por sua vitória apesar de não ter jogado essa bola toda na minha opinião, só o necessário para fazer 3 gols no Milan (que não é nada difícil) e parabéns ao Milan pelo esforço e pela garra, já que a técnica falta aos jogadores que acompanham Ronaldinho no ataque.

16 de fevereiro de 2010 às 23:37
Andrade Júnior disse...

phoda vunn =D

17 de fevereiro de 2010 às 08:39
Futebobeiras disse...

mt bom seu trabalho
caso queira ´participar da equipe futebobeiras
por favor acesse www.futebobeiras.com.br

vá em equipe e deixe seus dados para contato

abraçs

17 de fevereiro de 2010 às 11:30
Unknown disse...

Tudo é muito claro amigos, no lugar de Ronaldinho Gaucho, Dunga levará Julio Batista. acabaremos assistindo o obvio na Copa do Mundo. O Brasil sendo eliminado nas quartas de final e a minha Inglaterra sendo bi campeã mundial e detalhe Rooney sendo o artilheiro isolado !!!!!!!

21 de fevereiro de 2010 às 00:38

Postar um comentário